Postagens Recentes:

# SOBRE NÓS

O CRIADOR:

Olá, meu nome é Leandro Lima, um administrador recém-formado de Feira de Santana, Bahia. Alguém dotado de uma personalidade cosmopolita e ávido por conhecimento que fica extasiado ao conhecer, descobrir e desvendar as coisas do admirável mundo novo.

A CRIATURA:

De nomenclatura incomum e, até mesmo, desafiadora, o Escavoca.com é um site criado com o propósito de reunir, construir e difundir conhecimentos advindos das mais variadas atividades humanas. Um espaço onde você também pode ajudar a compor, contribuindo com suas idéias e percepções.

A palavra cavocar (e menos usual, escavocar), deriva do verbo cavar/escavar que, além de designar a ação de fazer buracos, também descreve a busca que praticamos quando munidos de um sentimento de anseio e aspiração; isto é, uma procura por aquilo que acreditamos estar escondido sob um amontoado de coisas de menor importância. Pelo menos, para aquele momento.

E é este o espírito que o Escavoca.com pretende trazer para o seu dia-a-dia. Fuçar, escarafuçar, cavar, cavocar e escavocar o mundo em busca de coisas edificantes para sua vida e expansivas para sua mente. Se você adora ficar por dentro de curiosidades e fazer usufruto de utilidades para o seu cotidiano, este é o lugar certo!

OS COLABORADORES:

  • E. C. Neto

Cursa atualmente o sétimo período de Psicologia.   Foi monitor voluntário da disciplina de Análise Experimental do Comportamento durante o primeiro e o segundo períodos da faculdade;  monitor efetivo no terceiro quarto, quinto e sexto períodos. Membro instalador da liga de Neuropsicofarmacologia  de  sua faculdade.  Coordena voluntariamente grupos de estudo sobre Análise do Comportamento. É estagiário em Psicologia da Educação. Desenvolve atualmente pesquisa sobre Leitura Recombinativa (equivalência de estímulos); Habilidades Sociais e Tabagismo.

Áreas de pesquisa e interesses:  psicologia escolar/ da  aprendizagem, epistemologia e história da Análise do Comportamento, relacionamentos interpessoais/habilidades sociais.

  • Jonny Rios (Em Breve).
  • Yoak Neto (Em breve).

GOSTOU DO BLOG E QUER PARTICIPAR?

Se você estiver interessado, caro leitor, seria muito grato em contar com a sua colaboração tornando-se um autor aqui no site. Para tanto, envie sua proposta para: escavoca.adm@gmail.com.

Muito obrigado!

Leia outras postagens:

Comentários Recentes

Seguidores do blog

Observação: é necessário possuir uma conta Google, Yahoo!, Twitter ou uma Open-Id. Grato!

Postagens Aleatórias